4 de mar. de 2014

Apresentação - Peças essências em um guarda roupa masculino!


Olá pessoal! 


Meu nome é Thiago Marques e eu sou o novo colaborador do Blog :3 Essa vai ser a primeira vez que eu escrevo para um blog e está sendo incrível! Estou com muitas ideias e espero que vocês gostem! Bem vou me apresentar! Eu tenho 20 anos, sou aquariano, brincalhão, amo ouvir música, ler e escrever e falar sobre moda masculina, e espero mesmo que vocês gostem das minhas postagens assim como gostam do blog da minha melhor amiga Grey!




Nós homens temos uma vantagem sobre o guarda roupa feminino, as tendências masculinas não mudam tão rápido quanto as tendências femininas, e isso permite que a moda masculina conte com mais peças atemporais, básicas e fáceis de combinar. Mas mesmo com essa vantagem, muitos homens ainda sentem dificuldade em montar um guarda-roupa com peças que combinem entre si e que facilitem a produção dos looks. Para ajudar, montei um setlist com as peças que todo homem moderno deve ter no seu guarda-roupa!

Camiseta básica: A camiseta básica é extremamente fácil de coordenar com outras peças. Deixa o look limpo, além de possibilitar que você use uma calça com estampa (xadrez, por exemplo) sem que seu look fique muito carregado. Tenha pelo menos uma branca ou preta no armário. 




Calça jeans: A calça jeans é um item-chave, conquistou seu espaço há muitos anos e é bem difícil alguém que não tenha pelo menos um no guarda-roupa. Uma calça jeans escura, com uma cara mais clássica e com bom caimento é indispensável. 

Procure sempre um jeans que se adeque ao seu padrão e que tenha um bom caimento, tenha sempre em mente que a ajuda de um amigo ou amiga pode sempre vir a ser útil ;)

Tênis/Sapato: Ótimo para looks casuais, prática de esportes e para viagens, pois são extremamente confortáveis. Já no quesito sapato, eu sempre aposto no Oxford preto, é lindo e deixa o look com um ar mais despojado.


Casaco: Quando você não está afim de usar aquele look super moderno, aposte em uma blusa moletom, seja qual for a estampa, uma blusa moletom combina com quase qualquer look que você vá usar, mas se você procura por um estilo mais elegante, aposte em um cardigã! São lindos e fazem com que você chame atenção! Mas cuidado ao escolher a cor, dê preferência as cores mais neutras
                                                                                   -
                 Por agora é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado! Até a próxima postagem! Beijos! 





2 comentários:

Unknown disse...

Gre teu blog tá lindo de mais <3
Adorei o desing,só falta mesmo você por a data dos posts do lado,pra gente saber se a postagem com as suas dicas são atuais ou não
De resto tá tudo lindo
Sucesso gata!

Unknown disse...

Môniquinha, obrigada! O layout ainda ta faltando um monte de coisa, ta em manutenção. Logo logo ele volta todo certinho <3
Beijos e obrigada pelo elogio.

Postar um comentário