28 de mar. de 2014

TRY



"É chegada uma hora na vida, em que a maioria das coisas que lhe satisfaziam antes, passam a não fazer mais sentido algum. E sim, isso começa a incomodar, é chegada a hora do temido futuro. Alguns encaram isso com mais atitude, e quem sabe até mais sabedoria. Alguns outros se encolhem de medo, medo do que vai acontecer, medo de tentar, medo de mostrar a cara. Outros assim como eu, se assustam, mas ainda assim estão ali dispostos a fazer o que for preciso pra continuar, pra seguir, e pra construir o futuro. 
Algumas pessoas irão se distanciar, outras que você nunca imaginaria decidiram permanecer, alguns lhe darão a mão e farão você perceber que a vida pode ser melhor.
Mas ainda assim, terá períodos de dias, ou até mesmo semanas, que mesmo sendo forte, você terá vontade de sair correndo, viajar pra bem longe, e quem sabe começar tudo de novo em um lugar novo. Coisa que pode dar certo, já que estamos falando em vida nova. E por que não pensar nessa possibilidade? 
Quem você pensava ser o amor de sua vida aos 16 anos, começa a parecer um pateta (ou uma pateta), sem a minima noção. E talvez nessa trajetória você encontre uma nova pessoa, rápido ou mais lentamente, ou quem sabe alguém volte a sua vida, sem você esperar. 
O mundo é muito louco, e a partir do momento em que você se permite crescer, mudar, amadurecer, sem ter medo do desconhecido, sem ter medo de falhar, o mundo se abre pra você cheio de oportunidades, cheio de novos desafios.
Se você falhar, tente de novo, não desista. O mundo não gosta de pessoas fracas, ele prefere os corajosos. 

Então como a frase da imagem está dizendo : "Não tenha medo de falhar. Tenha medo de não tentar." 

PERMITA-SE." 

0 comentários:

Postar um comentário